Joinville, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (47) 3423-1900

CONHEÇA OS CANDIDATOS AOS CONSELHOS DO IPREVILLE

Eleições on line ocorrerão no período de 07 a 09 de julho de 2015

CONHEÇA OS CANDIDATOS AOS CONSELHOS DO IPREVILLE

A Comissão Eleitoral, em reunião do dia 11 de maio de 2015, homologou a relação dos candidatos aos Conselhos do Ipreville para as eleições de 2015. Conheça os candidatos: CANDIDATOS AO CONSELHO ADMINISTRATIVO - ATIVO Jamile Lorena Steingraber Kostelzer - Secr. Educação – CAIC Francisco José Raquel Elisa Silva Meneghelli - Secr. Educação - EM Pastor Hans Muller Gilvan Rodnei Gessner - Secr. Saúde - PA Sul Mário José Bruckheimer - Secr. Saúde - Cadastro Irving Ivo Hoppe - Secr. Educação - EM Witich Freitag Antônio Felix Mafra - Secr. Educação - Sinsej Cleide Maria Alves - HMSJ Ângela Elcira de Moraes R. Pasquali - Secr. Educação - sede Patrício Trajano dos Santos - Secr. Saúde – Vigilância Sanitária Douglas Calheiros Machado - Secr. Saúde - Pam Boa Vista CANDIDATOS AO CONSELHO ADMINISTRATIVO - INATIVO Maria da Glória Berti Frohlich - Professora aposentada Janette Vierheller - Professora aposentada José Mafra - Professor aposentado Anita Campos Silva - Professora aposentada João Alberto da Silva - Procurador Aposentado CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL - COM FORMAÇÃO Sérgio Melatto - Secr. Saúde - Cadastro Ketty Elizabeth Benkendorf - Secr. Fazenda - Contabilidade Adilson José Andrzewski - HMSJ Josiane Pereira Machado Groff - Secr. Saúde - Administrativo CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL - SEM FORMAÇÃO Valdicléa Machado da Silva - Secr. Educação - EM Max Colin Edemilso Peixer - HMSJ – Registro Agobar Gonçalves Filho - Secr. Admin. Planej - Patrimônio Luiz Carlos Schuchardt - Economista aposentado Arimilson Barbosa - Secr. Admin. Planejamento – TI Eliete França da Luz - Professora aposentada Fabrício Rocha e Silva - Secr.

Portal atualizado em: 19/04/2024 12:34:50