Capacitação "Encantando Clientes com o Atendimento Disney"

Administração - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023


Capacitação

 

 

No último dia 5 de dezembro, no auditório do Hotel Bourbon, o IPREVILLE proporcionou aos seus servidores uma capacitação especial, cujo tema foi "Encantando Clientes com o Atendimento Disney".
 

Com um currículo vasto e expertise comprovada, a Professora Silvana Fioravanti trouxe à equipe do IPREVILLE insights valiosos sobre a excelência no atendimento, utilizando como referência a renomada estratégia de atendimento da Disney. 
 

Durante a capacitação, além de abordar temas fundamentais como empatia, comunicação eficaz e resolução de problemas, Silvana personalizou o conteúdo para atender às demandas específicas do IPREVILLE. Isso garantiu que a capacitação fosse não apenas teórica, mas também aplicável ao contexto e desafios enfrentados diariamente pelos servidores.
 

O objetivo não foi apenas transmitir conhecimento, mas também inspirar uma mudança de mentalidade, cultivando o espírito de excelência em cada interação com os segurados.
 

O IPREVILLE reforça seu compromisso com a melhoria contínua e investe em iniciativas como esta para fortalecer o relacionamento com seus segurados e beneficiários e aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos.
 

O conhecimento adquirido certamente se refletirá em um atendimento mais eficiente, caloroso e voltado para a satisfação plena daqueles que buscam os serviços previdenciários oferecidos pelo Instituto.

 

 

 

 

Participantes do evento durante dinâmica proposta pela professora Silvana 

Instituto de Previdência


Joinville