2° Seminário Nacional de Controle Interno nas Contratações Públicas

Administração - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022


2° Seminário Nacional de Controle Interno nas Contratações Públicas

Nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2022 no Radisson Hotel, em Curitiba/PR, foi realizado o 2° Seminário Nacional de Controle Interno nas Contratações Públicas.

 

Este evento foi promovido pelo Instituto Negócios Públicos e contou com apresentações dos maiores especialistas em controle interno, tais como: Marcus Alcântara, Christianne Stroppa, Rodrigo Pironti, Paulo Alves, Luciano Reis e Daiesse Jaala. 

 

O Ipreville foi representado por membros de seu controle interno, Zenaide Airins e Claudete Machado e também pelo seu Diretor-Presidente, Guilherme Casali.

 

O Controle Interno possui importante papel dentro do Instituto, sendo que o mesmo auxilia na orientação da gestão, atuação junto as demandas especializadas, entre outras ações. A equipe precisa estar atualizada com as constantes atualizações das legislações e jurisprudências” afirma Casali.

 

Com a modernização da gestão, o controle interno vem assumindo cada vez mais o protagonismo na esfera pública. Nesta 2° edição do evento houveram debates sobre os assuntos da atualidade e seus impactos no papel do controle interno nas contratações públicas.

 

 

 

 

Instituto de Previdência


Joinville