Capacitação de Servidores do Ipreville

Administração - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022


Capacitação de Servidores do Ipreville

No período entre os dias 08 e 10 de agosto, servidores do Ipreville participaram de diferentes capacitações, sendo:

 

Certificação profissional dos RPPS

 

Realizado pela ASSIMPASC - Associação dos Institutos Municipais de Previdência e Assistência de Santa Catarina, na cidade de Jaraguá do Sul – SC, nos dia 09 e 10 de Agosto, na sede do ISSEM - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais, ministrado pelo professor Álvaro Dezdério, o curso “Certificação profissional dos RPPS”. Trata-se de uma certificação obrigatória para conselheiros, dirigentes, gestores de recursos e membros do comitê de investimentos dos Regimes Próprios de Previdência. Participaram deste evento Cleusa Amaral e Jucemeri Cabral, respectivamente Diretora Executiva e Gerente Financeira do Ipreville.

 

Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública

 

Este curso foi realizado pela empresa One Cursos em sua sede na cidade de Brasília - DF nos dias 08, 09 e 10 de agosto e ministrado pelo professor Júlio Mariano. O Curso “Elaboração e Gestão de Programas de Qualidade de Vida no Trabalho na Administração Pública” teve como foco a elaboração de planos de implementação e manutenção de programas de GQVT, como explanar sobre análises de desempenho dos programas, bem como estruturar os elementos de avaliação, controle e mensuração através de indicadores do GQVT. Participaram deste evento Janice Mussak, Assessora dos Programas de Pré e Pós Aposentadoria e Victor Macedo, Assessor de Relacionamento do Ipreville.

Todas as capacitações, além de atender as exigências legais, visam contribuir com a gestão qualificada do Instituto e para o melhor atendimento aos seus segurados.

 

Servidores do Ipreville e o professor Álvaro durante o evento da ASSIMPASC

 

 

Sala do evento realizado em Brasília - DF com o professor Júliio ao fundo
Julio Mariano ao centro e servidores do Ipreville juntamente com servidores de diversos estados participantes do curso de Elaboração de PQV


 

Instituto de Previdência


Joinville