IPRECAL - Visita Técnica ao IPREVILLE

Administração - Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022


IPRECAL - Visita Técnica ao IPREVILLE

O  Iprevillerecebeu em sua sede nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022, a Prefeita  de Campo Alegre, Alice Bayerl Grosskopf  acompanhada pela a equipe do Iprecal, em uma visita técnica.

A Diretora Executiva do Iprecal, Andressa Coelho de Ávila,  atuou por 09 anos na área previdenciária do Ipreville. Também estiveram presentes Rhoyter Andrey Schafacheck, Agente Administrativo do Iprecal e Rodrigo Munhoz, Assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Campo Alegre.

A equipe foi recebida pelo Diretor Presidente do Ipreville, Guilherme Casali  e a Diretora Executiva, Cleusa Amaral  que trocaram informações diversas acerca de governança, investimentos, legislação, programas de pré e pós aposentadoria.

Para a Prefeita Alice a troca de informações e experiências entre os RPPS é excelente para aperfeiçoar os processos internos de ambas as instituições, “fomos muito bem recebidos por toda a equipe, e é muito bom ter sempre as portas abertas para que essa troca de experiências e conhecimentos seja efetiva para nossos servidores e diretoria do IPRECAL”, destacou.

O IPRECAL é uma entidade autárquica, com personalidade jurídica de direito público interno, detentor de autonomia financeira e administrativa, sendo responsável por gerenciar e administrar o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos seus segurados, que são os servidores públicos estatutários do Município de Campo Alegre, oferecendo os benefícios de aposentadorias e pensões, conforme determina a legislação e normas pertinentes vigentes.

Andressa Diretora Executiva do Iprecal afirma que com a vivência de outros institutos é possível observar e analisar como são desenvolvidos todos os serviços aqui no Município, “mais uma vez ficamos convencidos que estamos no caminho certo, prestando serviços previdenciários de qualidade e garantindo uma gestão focada na sustentabilidade,” finalizou.

Essa troca de conhecimento com outros institutos de todo Brasil é benéfico para ambas as partes, pois podemosconversar e trocar experiências com cada um deles sobre temas que dizem respeito a todos nós.” destaca a Diretora Executiva do Ipreville, Cleusa Amaral. 

Reunião com a Equipe do Iprecal e a direção do Ipreville

 

Rhoyter Andrey Schafacheck (Agente Administrativo Iprecal), Cleusa Amaral (Diretora Ipreville),Guilherme Casali (Presidente Ipreville),  Alice Bayerl (Prefeita Campo Alegre) e Andressa Ávila (Diretora Ipreval).

 

FONTE: Prefeitura de Campo Alegre

Instituto de Previdência


Joinville