Caro Segurado,
a Prova de Vida/Recadastramento é realizada no mês do aniversário do Segurado (ou aniversário do provedor da pensão) em qualquer agência do Banco Bradesco.
Durante a realização da Prova de Vida é necessário apresentação dos seguintes documentos:
1) documento de identificação válido com foto (RG, CNH ou Carteira Profissional);
2) CPF e
3) comprovante de residência atualizado (conta de água, energia elétrica, telefone ou bancária emitida há, no máximo, 06 meses).
Qualquer dúvida pode ser esclarecida diretamente com o Banco Bradesco através do
SETOR ATENDIMENTO EXCLUSIVO IPREVILLE:
47 99669-8905
47 99669-8726
Em qualquer agência do Banco Bradesco.
Independente de ter feito a portabilidade para receber em qualquer instituição financeira, a prova de vida é feita somente nas agências do Banco Bradesco.
Não, a prova de vida é realizada de forma presencial com a gerência da agência. No momento da realização de sua prova de vida, se identificar como prova de vida do Ipreville, para não ser confundida com a prova de vida do INSS.
A prova de vida para quem mora em outros países pode ser feita no consulado brasileiro. Após a realização da prova de vida, enviar o comprovante por e-mail para atendimento@ipreville.sc.gov.br.
Não, todos os dependentes precisam fazer a prova de vida. No momento da realização da prova de vida, se dirigir ao atendente e solicitar que a prova de todos os dependentes sejam realizadas. Exija o comprovante de todos que realizaram a prova de vida.
Sim, é necessário que se realize a prova de vida anualmente no mês de aniversário do aposentado (ou aniversário do instituidor da pensão). Contudo, é dispensável dentro do mesmo ano da concessão do benefício.
Joinville