Evento APEPREV - RPPS 2022 - O que fazer?

Administração - Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022


Evento APEPREV - RPPS 2022 - O que fazer?

A Associação Paranaense de Entidades Previdenciárias do Estados e dos Municípios - APEPREV - realizou o evento “RPPS 2022 - O que Fazer?”  na cidade de Curitiba- PR nos dias 17 e 18 de Janeiro de 2022.

 

Este evento foi realizado em parceria com o Ministério do Trabalho e Previdência e contou com a participação da direção do Ipreville, Guilherme Casali (Diretor Presidente), Cleusa Amaral (Diretora Executiva) e Marco Aurélio Correa (Gerente de Previdência).

 

A programação do evento contou com palestras com temas como “Perspectivas para 2022 - Pró gestão e certificação” , “Novo Comprev - Contratação”, “SIG RPPS Dataprev”, “SPREV” e “Política de Insvestimentos Res. 4963/2021”,  entre outras.

 

A participação neste evento é de suma importância para verificarmos as perspectivas para o ano que se inicia e planejar as melhores opções de investimentos dos recursos do Instituto” cita Cleusa Amaral. 

Cleusa Amaral(Diretora Executiva), Guilherme Casali (Diretor Presidente) e Marco Aurelio Correa (Gerente de Previdência) 

   

Instituto de Previdência


Joinville