Homenagem aos Aposentados e Pensionistas do mês de Dezembro de 2021

Qualidade de Vida - Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021


Homenagem aos Aposentados e Pensionistas do mês de Dezembro de 2021

O IPREVILLE homenageou no dia 15 de dezembro de 2021 os Aposentados e Pensionistas dos meses de outubro e novembro de 2021 e aconteceu na galeria dos ex-prefeitos, na sede da Prefeitura e contou com a presença do Prefeito Municipal, Adriano Silva, da Vice Prefeita, Rejane Gambin, da Secretária de Gestão de Pessoas, Cinthia Friedrich e da Diretora Executiva do Ipreville, Cleusa Mara do Amaralque agradeceu a dedicação no desempenho da função de servir aos munícipes e deu as boas vindas aos mesmos,  agora como aposentados e pensionistas .
     O evento contou com uma apresentação artística da Casa da Cultura, passagem de slides com a foto do admissional e do dia da assinatura da aposentadoria, a entrega das placas de homenagem e foi finalizado com um coffe  break. Esse é um momento muito significativo para os participantes ,como bem expressou a homenageada Fátima Regina Gontarski: ”Nesse momento que estamos ali passa um filme na cabeça da gente. É muito bom ser reconhecido, valorizado pelo nosso trabalho; fiquei bem feliz com tudo, estava perfeito. Penso que a homenagem deve continuar a fazer parte do IPREVILLE.”
     A emoção dos homenageados e os retornos positivos nos fortalecem e motivam a continuar com a homenagem.
O Ipreville agradece a participação e o empenho e colaboração de todos os envolvidos para que este evento seja esse momento tão especial e merecido aos servidores que se aposentam.

Confira todas as fotos do evento em nosso álbum<<<<<<<<<CLIQUE AQUI>>>>>>>>>>> 

 

Instituto de Previdência


Joinville