54º Congresso da ABIPEM

Administração - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021


54º Congresso da ABIPEM

          Servidores do Ipreville da área de Previdência, Administrativo e Jurídico participaram do 54° Congresso Nacional da ABIPEM - Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais, realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro na cidade de Goiânia-GO. 
          Neste evento foi possível adquirir conhecimentos em diversas áreas através das palestras sobre os temas que norteiam os RPPS - Regimes Próprios de Previdência Social, mas principalmente, conhecer as alterações da legislação que regem a previdência social.
          O Congresso contou com a participação de mais de 800 servidores públicos que trabalham em regimes próprios de previdência em todo o Brasil.  Temas atuais como COMPREV e Previdência Complementar foram os destaques do Evento na área previdenciária. 
          Segundo o Gerente de Previdência do IPREVILLE, Sr. Marco Aurélio Correa, um ponto interessante foi o case apresentado pelo Regime Próprio do Estado de Goiás, que tratou sobre a readaptação dos servidores afastados por incapacidade para o trabalho: “Readaptar o servidor e adaptar o seu ambiente de trabalho às suas novas necessidades não é só uma forma de alcançar a eficiência pública, mas também de proporcionar inclusão e qualidade de vida do servidor”.

 

Equipe do Ipreville participante do 54° Congresso da ABIPEM - Marco Aurélio Correa (Gerente de Previdência), Gizele Thiensen (Folha de Pagamento), Cristiane Vansuita (Assessoria Jurídica), Ligia Correa (Coordenação Previdência), Zenaide Schappo (Controle Interno) e Felipe Popovicz (Gerente Administrativo).
Palestra Dra Magadar Briguet

 

Homenagem póstuma a cantora Marília Mendonça no 54° Congresso da ABIPEM

 

 

 

Instituto de Previdência


Joinville