Evite aborrecimentos: participe do Censo Previdenciário!

Administração - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021


Evite aborrecimentos: participe do Censo Previdenciário!

             Todos os segurados do Ipreville – na ativa, aposentados e pensionistas – precisam participar do Censo Previdenciário para atualizar seus dados. O recadastramento vai possibilitar o acesso às informações atualizadas de cada segurado e permitir que o instituto possa fazer as provisões necessárias e garantir a aposentadoria e pensão de todos. Quem não participar do Censo poderá ter o benefício suspenso até que regularize sua situação, conforme o disposto no Decreto Municipal nº 44.425/2021. 


              Fazer o recadastramento é bem rápido e simples. Acesse o site do Ipreville (link abaixo), vá para a opção “Portal do Segurado”, digite o CPF e senha e escolha a opção “Recadastramento”. Depois, é só fazer a atualização dos dados e clicar em “Finalizar”. 

<<<<<<<<<<CENSO PREVIDENCIÁRIO - CLIQUE AQUI>>>>>>>>>>


               O Censo Previdenciário está sendo realizado em parceria com a Univille (Universidade da Região de Joinville), que disponibiliza todo o suportenecessário. Todas as quartas-feiras é realizado um atendimento no prédio do Ipreville para quem precisar de ajuda para preencher o formulário. Ligue para (47) 3461-9085 e agende um horário. Dúvidas também podem ser tiradas pelo WhatsApp (47) 98435-0746, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

                Caso o aposentado ou pensionista tiver dificuldades de locomoção, ligue e agende uma visita, a Univille vai até você.

               Lembrando que a realização do censo previdenciário não anula a necessidade de fazer a “Prova de Vida”, já que os procedimentos têm objetivos diferentes. O censo deve ser realizado por todos os servidores do município – ativos, aposentados e pensionistas. Já a “Prova de Vida”, que também é procedimento previsto por lei, precisa ser realizada apenas por aposentados e pensionistas, no banco Bradesco, e tem o objetivo de evitar fraudes previdenciárias e pagamentos indevidos.

 

 

Mais informações sobre o Censo Previdenciário 2021:

<<<<<<<<<<PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CENSO PREVIDENCIÁRIO - CLIQUE AQUI>>>>>>>>>>

 

<<<<<<<<<<INFORMAÇÕES SOBRE O CENSO PREVIDENCIÁRIO - CLIQUE AQUI>>>>>>>>>>

 

Instituto de Previdência


Joinville