VI Seminário de Previdência e Qualidade de Vida

Administração - Terça-feira, 29 de Junho de 2021


VI Seminário de Previdência e Qualidade de Vida

O Ipreville comemorou dia 29 de Junho de 2021, 25 anos de existência com o VI Seminário de Previdência e Qualidade de Vida. Devido da pandemia, o acesso presencial ao Seminário foi limitado, sendo o mesmo transmitido ao vivo no canal do Youtube da Prefeitura Municipal de Joinville. 

Todo o conteúdo, inclusive as 2 palestras, está disponível no link abaixo:

>>>>CLIQUE AQUI<<<<

A data também foi marcada por uma homenagem aos servidores que se aposentaram em junho deste ano. Foram homenageados 23 servidores, que trabalhavam na Secretaria de Educação, Secretaria da Saúde, Hospital Municipal São José, Secretaria de Infraestrutura Urbana, Secretaria da Fazenda e Subprefeitura da Região Oeste.

 

Contou ainda com duas palestras com os temas: “Política pública de bem-estar dos servidores”. Palestrante: dra. Magadar Rosália Costa Briguet. Consultora Jurídica da ABIPEM e da APEPREM, Diretora Técnica da ABCPREV Gestão e Formação Previdenciárias, Procuradora do Município de São Paulo aposentada, Ex-assessora jurídica no Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Consultora, palestrante, escritora e advogada. “ Revolução prateada: orgulho do passado e construção do futuro”. Palestrante: Alexandre Correa. Empresário, professor, escritor e palestrante. Diretor da MIND PESQUISAS, é palestrante TEDx e professor da FGV, já atendeu diversas Instituições financeiras, Federação de Comércio, Planos de Saúde, Universidades. Destaca-se por se apresentador na TV UNIFATEA, participa de várias entrevistas a nível local (São Paulo) e nacional e focalizou imersões internacionais. Alexandre é autor dos livros “Longevidade Inteligente” (2020) e “Pesquisas de Opinião Pública” (2017). Fundou o portal “Revolução Prateada”, que estuda a Economia da Longevidade. 

 

Instituto de Previdência


Joinville