Joinville, sábado, 03 de junho de 2023 Telefone (47) 3423-1900

Abertura de conta salário no Bradesco restabelecida

.

Abertura de conta salário no Bradesco restabelecida

O Banco Bradesco retomou a abertura de conta salário dos segurados aposentados e pensionistas do Ipreville a partir de 08/06/2020. O atendimento nas agências é agendado através de ligações do próprio banco aos segurados. O Banco Bradesco esclarece que vem adotando, no atendimento presencial, todos os protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde para a prevenção do contágio do coronavírus (COVID-19). Informamos que a abertura da conta salário é obrigatória, contudo, a abertura de conta corrente é facultativa ao segurado, podendo manter sua conta corrente através da portabilidade. Documentos necessários para a abertura de conta salário (original e cópia): * RG - Cédula de Identidade, ou CNH- Carteira de Motorista, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira de Trabalho, ou Carteira de Inscrição em Entidade de Classe (Ex: OAB, CRM, etc.) (apenas 01 documento dos citados anteriormente), nome e CPF do cônjuge para os casados(as); * CPF - Cadastro de Pessoa Física: (obrigatório caso não conste no documento citado anteriormente); * Comprovante de endereço (obrigatório): conta de consumo (água, luz, gás, telefone fixo ou celular, TV a Cabo/Internet ou IPTU) emitida no máximo há 180 dias, contrato de Locação/Compra e Venda de imóvel devidamente registrado em cartório. Na ausência deste, podem ser aceitos extratos de FGTS, correspondências emitidas por Órgãos Oficiais Federais, Estaduais ou Municipais, multas de trânsito ou boletos de cobrança de financiamento imobiliário, demonstrativo de planos de saúde ou mensalidade escolar.

FacebookWhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023