Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
.
Nos meses de maio e junho deste ano foi realizada uma pesquisa de opinião pela empresa Painel Pesquisas e Consultoria. Foram feitas 1.167 entrevistas com segurados, distribuídos entre servidores ativos, aposentados e pensionistas. Com objetivos específicos, a pesquisa buscou avaliar a opinião dos seus segurados quanto aos serviços prestados, à satisfação em relação ao atendimento, à confiança na gestão, apontando caminhos para se traçar novas estratégias. O índice de confiança ficou em 74,5% e demonstrou que está se estabilizando em relação às últimas pesquisas, ficando em torno de 75%, com pequenas oscilações devido à margem de erro e confiança amostral. ¹ O índice de satisfação geral ficou em 78,7%. Já o índice de satisfação com o atendimento ficou em 92,1%. Segundo a empresa Painel, os índices de confiança e satisfação estão altamente correlacionados e demonstram que os segurados anseiam por mais informação sobre o Instituto. Para atingir esses percentuais, a equipe trabalha com empenho na realização do atendimento humanizado e na busca de melhorias contínuas e inovadoras de seus processos e terá como foco melhorar sua comunicação com os servidores, pensando também em inovar e reduzir custos.
.
.
.
.