Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
03 de outubro na sede do Ipreville
Como parte das atividades do Mês do Servidor, o Ipreville promoveu, no dia 3 de outubro, uma capacitação com o professor Uirã Gomes, da Lumens Educação, abordando o tema Planejamento Estratégico.
O encontro contou com a participação de todos os servidores do Instituto, que puderam conhecer de forma detalhada o novo Planejamento Estratégico do Ipreville, recentemente elaborado e alinhado ao planejamento da Prefeitura de Joinville.
A atividade teve como objetivo fortalecer o engajamento e o senso de propósito da equipe, apresentando as metas e diretrizes que irão nortear as ações do Instituto nos próximos anos.
Durante o mês de outubro, em celebração ao Mês do Servidor, o Ipreville programou novas ações e atividades especiais para todas as sextas-feiras, reforçando a valorização e o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.



.
.
.
.