Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
20 e 29 de agosto
O Ipreville realizou, no mês de agosto de 2025, duas edições do Programa Em Foco, iniciativa que integra o Programa de Educação Previdenciária (PEP) e tem como objetivo aproximar os servidores municipais do Instituto, levando informações e esclarecimentos sobre direitos, deveres e funcionamento do regime próprio de previdência.
No dia 20/08, a ação aconteceu na Escola Municipal Alfonso Fiedler, reunindo servidores da unidade em um momento de diálogo e troca de conhecimentos. Já no dia 29/08, foi a vez da Escola Municipal Evaldo Koeller receber a atividade, que contou com a participação de sua equipe de servidores.
O Programa Em Foco segue sendo uma oportunidade de levar informações diretamente às unidades da Prefeitura de Joinville, fortalecendo a educação previdenciária e contribuindo para a valorização do servidor público.
Se houver interesse em levar esse evento até sua unidade, entre em contato pelo e-mail presidente@ipreville.sc.gov.br
Mais informações estão disponíveis em: https://www.ipreville.sc.gov.br/pagina/29/educacao-previdenciaria
.
.
.
.