Administração - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024

OUTUBRO ROSA NO IPREVILLE

15 de outubro de 2024

OUTUBRO ROSA NO IPREVILLE

A campanha do Outubro Rosa destaca a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, para o Brasil foram estimados 73,6 mil novos casos em 2024.

Em apoio ao movimento de conscientização para o controle da doença, os servidores do Ipreville se vestiram de rosa, simbolizando a união e o fortalecimento dessa importante causa.

As mulheres, em especial, receberam uma mensagem de bem estar e estímulo para o cuidado com a saúde e reforçaram a relevância da campanha:

Todos juntos nessa causa”.

Com essa ação, o Ipreville reforça seu compromisso com o bem-estar e a saúde de seus colaboradores, demonstrando em pequenas atitudes a importância do tema.