Administração - Segunda-feira, 19 de Agosto de 2024

Educação Previdenciária: Ipreville Realiza Eventos “EM FOCO” em CEIs

CEI Professora Teresa Campregher Moreira e CEI Arte e Vida

Educação Previdenciária: Ipreville Realiza Eventos “EM FOCO” em CEIs

No mês de agosto, o Ipreville continuou a sua série de eventos "EM FOCO", voltados para a educação previdenciária dos seus segurados. No dia 8 de agosto, o No mês de agosto, o Ipreville continuou a sua série de eventos "EM FOCO", voltados para a educação previdenciária dos seus segurados. No dia 8 de agosto, o CEI Professora Teresa Campregher Moreira foi o anfitrião de um desses encontros, seguido pelo evento realizado no CEI Arte e Vida no dia 13 de agosto.

Essas iniciativas são parte integrante do Programa de Educação Previdenciária do Ipreville, que visa proporcionar informações e orientações aos servidores públicos sobre sua previdência. Durante os eventos, foram discutidos temas previdenciários, especialmente para os servidores que estão próximos da fase de pré-aposentadoria. Os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas com base em simulações personalizadas de aposentadoria.

O Ipreville agradece às instituições pela parceria, suporte e colaboração na realização desses encontros. O conhecimento adquirido nesses eventos será de grande valor para os servidores garantirem uma transição segura e tranquila para a aposentadoria.

Para mais detalhes sobre o Programa de Educação Previdenciária do Ipreville, os interessados podem visitar a página dedicada ao programa no site oficial do Ipreville (https://www.ipreville.sc.gov.br/pagina/29/educacao-previdenciaria). O Em foco é integrante do Programa de Educação Previdenciária do Ipreville (PEP) está disponível para todos os servidores. Para agendar uma visita dos técnicos do instituto ou obter mais informações, entre em contato através do e-mail presidente@ipreville.sc.gov.br. foi o anfitrião de um desses encontros, seguido pelo evento realizado no CEI Arte e Vida no dia 13 de agosto.