Joinville, domingo, 16 de junho de 2024 Telefone (47) 3423-1900

Administração - Quinta-feira, 16 de Maio de 2024

Dois novos eventos "EM FOCO" promovem educação previdenciária em unidades de ensino de Joinville

CEI - Ciranda Cirandinha 07/05/2024 e EM Pauline Parucker 15/05/2024

Dois novos eventos

O Ipreville realizou dois eventos "EM FOCO" recentemente, como parte de seu compromisso contínuo em oferecer educação previdenciária aos seus segurados.

No dia 15 de maio, a Escola Municipal Pauline Parucker sediou um dos encontros, enquanto o CEI Ciranda Cirandinha recebeu o evento no dia 7 de maio. Essas iniciativas representam um importante pilar do Programa de Educação Previdenciária do Ipreville, que visa informar e orientar os servidores públicos sobre questões cruciais relacionadas à previdência.

Os eventos abordaram temas relevantes para os participantes, especialmente aqueles que estão na fase de pré-aposentadoria. Aspectos para uma transição tranquila e segura para esta nova etapa da vida foram discutidos, além de apresentações das simulações de aposentadoria para os presentes.

O Ipreville expressa sua gratidão às instituições de ensino envolvidas pelo apoio e colaboração na realização desses encontros. Espera-se que os conhecimentos adquiridos sejam benéficos para os participantes em suas jornadas rumo a uma aposentadoria mais segura e satisfatória.

Para mais informações sobre o Programa de Educação Previdenciária do Ipreville, os interessados podem visitar a página dedicada a esse programa no  site oficial (clique aqui).

Programa de Educação Previdenciária (PEP) está disponível para todos os servidores. Para agendar uma visita dos técnicos do Ipreville ou obter mais informações, é possível entrar em contato pelo e-mail presidente@ipreville.sc.gov.br.

Atendimento realizado durante o evento na E.M. Pauline Parucker
Atendimento realizado durante o evento no C.E.I. Ciranda Cirandinha