Joinville, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (47) 3423-1900

Programa de Envolvimento e Participação dos Servidores do Ipreville

27 de outubro de 2023

Programa de Envolvimento e Participação dos Servidores do Ipreville

No Dia do Servidor Público, celebramos não apenas o compromisso, mas também a colaboração dos nossos servidores com o Ipreville. Reconhecemos que é fundamental contar com a atuação e o envolvimento consciente dos servidores para fortalecer nosso sistema previdenciário.

É por isso que apresentamos o evento "Conectando pela gestão do conhecimento", uma iniciativa que visa criar uma cultura previdenciária sólida, sustentável e orientada para o futuro.

Na última sexta-feira, dia 27 de outubro, foi compartilhada com nossos servidores a “Trilha”  (imagem n°1) contendo as etapas da aposentadoria, onde apresentamos a todos os setores do Instituto o passo a passo que os segurados trilham até a chegada da sua aposentadoria, bem como qual a responsabilidade de cada servidor em suas áreas são responsáveis pelo caminho a ser trilhado.

O evento visa promover o envolvimento dos servidores do Ipreville, buscando construir uma cultura previdenciária sólida, oferecendo orientação personalizada sobre previdência e assim fortalecer a conexão entre os servidores e o próprio Instituto.

Atuação Consciente e Participativa dos Servidores

Entendemos que a previdência não é apenas um conjunto de benefícios, mas um compromisso coletivo em assegurar o bem-estar de todos os servidores públicos. Queremos incentivar e celebrar a atuação consciente e participativa de nossos servidores. Sua voz e engajamento são essenciais para moldar o futuro do Ipreville.

Criação de uma Cultura Previdenciária

Nossa visão é construir uma cultura previdenciária sólida que seja benéfica tanto para os segurados quanto para o Ipreville. Isso significa elevar o nível de conhecimento sobre previdência, aumentar a confiança no sistema e incentivar a participação ativa em nossas atividades. Juntos, podemos assegurar um futuro previdenciário mais seguro e estável para todos.

Imagem n°1 - “Trilha”  contendo as etapas para aposentadoria
Convite enviado aos servidores
Setores Administrativo e Financeiro  durante o evento.
Servidores do setor da Previdência no evento
Consultoria Jurídica, Controle Interno, Relacionamento e Diretoria Executiva participando da atividade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 29/04/2024 08:35:55