Joinville, quinta-feira, 02 de maio de 2024 Telefone (47) 3423-1900

Administração - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023

Café com Ideias com o prefeito Adriano Silva

Aniversariantes de agosto e setembro

Café com Ideias com o prefeito Adriano Silva

Nos últimos meses de agosto e setembro, dois servidores do Ipreville, Geovana Carvalho e Hélio Lunelli, tiveram a oportunidade de participar do inspirador evento "Café com Ideias" promovido pelo Prefeito Adriano Silva e pela Vice-Prefeita Rejane Gambin. Este evento, voltado para os servidores aniversariantes de cada mês, teve como objetivo fortalecer os laços entre a administração municipal e seus funcionários, incentivando o compartilhamento de ideias e sugestões, bem como celebrar os aniversariantes do mês.

O "Café com Ideias" é um projeto que busca criar um espaço de integração, onde servidores municipais têm a oportunidade de interagir diretamente com o prefeito e a vice-prefeita. Além disso, o evento proporciona um ambiente propício para a troca de experiências, novas ideias e sugestões construtivas para a melhoria da gestão pública em Joinville.

"É uma possibilidade bacana poder trocar ideias a respeito do serviço público e do próprio município, diretamente com o prefeito e a vice. Ser ouvido por eles nessa oportunidade me deixou com um sentimento de valorização. Valorização do servidor público e do munícipe, já que não se tratou de temas relativos exclusivamente ao serviço público mas também, ideias e sugestões para o município em que vivemos. O que mais me impressionou foi a capacidade de registrarem todas as sugestões e demandas, respondendo ainda nesse mesmo encontro ao que era possível e encaminhando aquilo que não estava conforme. Parabéns aos aniversariantes e parabéns à Prefeitura pela iniciativa." disse Helio sobre sua participação no evento.

A equipe do Ipreville parabeniza a todos os aniversariantes e deseja que esse evento inspire outros servidores a compartilhar suas ideias e contribuir ativamente para o crescimento e prosperidade de Joinville. Juntos, servidores e administração, podem construir um futuro ainda mais promissor para nossa cidade.

Servidor do Ipreville, Hélio Lunelli participando do evento

Geovana Carvalho em sua participação no evento dos aniversariantes de agosto

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 30/04/2024 13:54:45