Joinville, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (47) 3423-1900

Segu

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 05 de Outubro de 2015

SGP divulga programação do mês do servidor

Palestras, homenagens e apresentações teatrais serão realizadas de graça para os servidores

SGP divulga programação do mês do servidor

Chegamos em Outubro e este mês é muito especial. É o mês que se comemora no dia 28 o Dia do Servidor Público. Mais uma vez, a Secretaria de Gestão de Pessoas realiza diversos eventos para comemorar a data. Para abrir as comemorações, 1422 servidores serão homenageados pelo tempo de serviço prestado a Prefeitura de Joinville. A Homenagem por Tempo de Serviço acontecerá nos dias 13 e 14, no Teatro Juarez Machado. No dia 13, a partir das 8 horas, serão homenageados os servidores que completam 20, 25, 30, 35 e 40 anos. A partir das 13 horas, serão os servidores que completam 15 anos de casa e no dia 14, a partir das 8 horas, é a vez dos servidores que chegam aos 10 anos de PMJ. Todos os eventos iniciarão com coffee break e contarão com apresentações artísticas. A partir das 19 horas do dia 14, venha dar boas risadas com o Grupo RED. O grupo teatral volta ao palco do Juarez Machado para homenagear os servidores da Prefeitura de Joinville. Neste ano, o grupo apresenta a peça “Não é o que parece” e promete mais uma vez arrancar boas risadas do público. O servidor poderá levar a família para prestigiar o evento. A apresentação teatral é gratuita e os ingressos limitados estarão disponíveis a partir do dia 5, com a área de Comunicação e Eventos na Gestão de Pessoas. Os servidores novos que entraram no mês passado na Prefeitura participam do Acolhimento dos Novos Servidores, que está agendado para o dia 19, na sala Salfer do Centreventos Cau Hansen. Na oportunidade, eles receberão informações da estrutura administrativa da Prefeitura e poderão esclarecer dúvidas sobre questões relacionadas a gestão de pessoas. A partir do dia 20 até dia 22 , será realizado o Ciclo de Palestras de Desenvolvimento Humano e Organizacional. O evento é uma comemoração ao mês do servidor e também a segunda edição do Qualy Day-comemorado no dia 22 de setembro, Dia Municipal da Qualidade de Vida. Estão programadas palestras sobre consumo consciente, finanças pessoais, comunicação e turismo com parceiros de instituições renomadas. No dia 20, a programação inicia com a palestra sobre consumo consciente, “Faça diferença, faça sua parte”. Logo depois será apresentada a peça teatral “Pensar e Mudar é só começar, da Casa Teatral. A segunda palestra do dia é sobre finanças pessoais, “Administrando as contas da casa”. No dia 21, “A qualidade na comunicação intrapessoal e interpessoal”será o tema da primeira palestra. Em seguida, os servidores irão conferir “A sua vida e o dinheiro- Maneiras de Administrar seu dinheiro”. E no último dia, o turismo será o tema em “A Arte de bem receber”. Todas as palestras do Ciclo acontecerão nas salas 8 e 9 do Centreventos Cau Hansen e contarão com um coffee break. Para realizar as inscrições, o servidor precisa acessar o link, por meio do banner que está no site da Gestão de Pessoas. E para encerrar o mês do servidor, será realizada mais uma oficina do Via Arte especial para o Dia do Servidor. A programação é aberta para participação dos aposentados do Ipreville. Se você tiver alguma dúvida sobre a programação, entre em contato com a área de Comunicação e Eventos no telefone 3431 31 99 ou ainda pelo e mail sgp.comeve@joinville.sc.gov.br.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 08:12:21